Política de entrega:
1. Condições gerais.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em 5 (cinco) dias úteis para cartão de crédito ou boleto bancário, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais.
No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo a partir do método escolhido para receber seu produto. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Montagem, desmontagens e instalações devem ser contratadas pelo cliente. Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem, salvo algumas exceções. Verifique a complexidade antes de decidir montar sozinho ou contrate um profissional de confiança.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Caso a transportadora tente contato e não consiga, eles seguirão entrega normalmente. Na situação de não conseguir realizá-la, o produto retornará para a fábrica e o custo do frete será cobrado novamente para a tentativa de um novo envio.
IMPORTANTE:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.