Sacola de Compras

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Política de devolução: 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 

 

1. Quando recusar o produto. 

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): 

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios. 

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

 

2. Troca ou cancelamento da compra. 

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou avarias, tais como: rachaduras, peças tortas, falhas na personalização, cores e modificações estruturais, etc, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

 

Observação: Os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. 

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios. 

 

3. Prazo para resolução da troca. 

 

O fabricante tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. 

 

Indeferimento de devolução: 

 

Serão previamente indeferidos os pedidos de devolução nos seguintes casos: Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente; Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste em decorrência de uso; Ausência de Nota fiscal; 

 

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Baby Company reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. 

 

No caso de solicitado a devolução e o produto se enquadrar em um dos critérios acima, o valor do frete será cobrado do comprador. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.